terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

PET GEOLOGIA realiza distribuição gratuita de canecas no Restaurante Universitário da UFMT

Os projetos PET-Geologia Recicla buscam incentivar a comunidade a tomar uma nova postura frente aos problemas socioambientais enfrentados com o uso e descarte descontrolado e inadequado de produtos tóxicos como pilhas e baterias e, de itens de difícil reciclagem e longa durabilidade como os copos descartáveis. Estas ações sustentáveis incentivam a conscientização socioambiental, além de promoverem a divulgação de informações de interesse público acerca de impactos socioambientais e econômicos, ressaltando os danos e malefícios ao meio ambiente e à saúde humana.
O PET GEOLOGIA agradece a adesão da comunidade acadêmica a projeto de distribuição de canecas de uso contínuo no Restaurante Universitário, desejando que as práticas sustentáveis sejam crescentes em nosso cotidiano.
Foram distribuídas 1500 canecas, e a ideia é que novas levas de caneca sejam distribuídas de acordo com as possibilidades de captação de recursos. Quem não conseguiu pegar uma caneca pode adotar uma de casa!!! 
Esta é uma iniciativa do PET-Geologia UFMT, com apoio do Edital Pró Cultura da Pró Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência da UFMT, DCE UFMT Cuiabá, Gráfica Universitária/PROAD UFMT e PRAE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário